ad

O grave acidente no início da manhã desta sexta-feira (19) na PR-317, em Peabiru, deixou 5 pessoas mortas e pelo menos 10 feridas.

A colisão entre uma van do município de Araruna e uma carreta, com placas de Turvo, ocorreu próximo ao distrito de Sertãozinho, em Engenheiro Beltrão, logo após o posto da Polícia Rodoviária Estadual de Peabiru.

A van, que transportava pacientes para consultas em Maringá, bateu forte na traseira do caminhão, que fazia o retorno no local. Havia forte neblina na hora do acidente, o que dificultou a visão de ambos os motoristas.

Equipes da Viapar, Corpo de Bombeiros, Samu e ambulâncias do município socorreram os feridos e encaminharam aos hospitais de Campo Mourão. Pelo menos três estão em estado grave, com risco de morte.

Um outro veículo que vinha atrás, bateu na traseira da van, mas nenhum dos ocupantes se feriu.O condutor da carreta, que carregava madeiras, também saiu ileso.

A pista, que é duplicada, ficou parcialmente interditada. Muitos curiosos pararam no local para acompanhar as fortes cenas desta tragédia, que marcará para sempre a cidade de Araruna. Até o momento, os nomes das vítimas ainda não foram revelados. Os corpos foram encaminhados ao IML de Campo Mourão.

Portal Guaíra com informações do site Tá Sabendo/CGN
Fotos: João Silvestrin/Ricardo Borges/Tá Sabendo


CLINICA SALUTAR