ad

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]ntrou em contato com o destacamento da Policia Militar de Marquinho um senhor, proprietário de uma fazenda, na localidade Alto do Tigre no interior do município.

O proprietário de uma fazenda localizada no município de Marquinho acionou a Polícia Militar ao perceber que animais foram furtados.

Em boletim de ocorrência ele relatou o desaparecimento de mais de 100 animais e que poderia comprovar isso por meio de notas das vacinas.

O fazendeiro desconfiava que um de seus funcionários praticava o furto. Ao receber informações, policiais realizaram diligências e conseguiram abordar suspeitos.

Um deles foi flagrado transportado um dos animais que haviam sumido na carroceria do veículo, além da quantia de quase cem quilos de carne.

No local onde ele afirmou ter retirado o animal e feito o abate de outros dois, havia mais dois homens, um, inclusive, com posse de arma de fogo.

Foi dada voz de prisão aos envolvidos que seguiram à 2ª SDP (Subdivisão Policial) de Laranjeiras do Sul, para os procedimentos cabíveis.

Portal Guaíra com informações do Portal Cantu


CLINICA SALUTAR