ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma casa ficou completamente destruída em um incêndio na noite da última segunda-feira (15), em Ponta Grossa. O acidente aconteceu por volta das 19 horas, na Vila Margarida, e foi ocasionado por uma vela. Os moradores perderam tudo.

“Na hora do incêndio estava apenas a minha sogra e a filha dela que é criança. A casa estava sem luz e havia apenas uma vela. A menina estava brincando e acabou derrubando a vela em cima do colchão. Foi o suficiente pra pegar fogo em tudo”, disse o morador Adyson Giovani Ferreira Florentino, 21 anos.

O morador relata que o fogo se alastrou rapidamente e só deu tempo de retirar o botijão de gás. “Foi a sorte, senão poderia ter sido muito pior”. Moradores ajudaram a apagar o fogo e equipes do Corpo de Bombeiros ajudaram a controlar a situação.

A residência ficou completamente destruída e a estrutura está toda comprometida. “Nós perdemos tudo. Roupas, móveis, alimentos. Precisamos de cobertores, o frio está chegando e não temos mais nada. Morava aqui com a minha esposa há apenas um ano”, disse Adyson emocionado.

Ajuda
Interessados em ajudar a família podem entrar em contato pelos telefones (42) 9 9823-9310 ou (42) 9 9867-2930. Qualquer tipo de ajuda será aceita.

Portal Guaíra com informações Diário dos Campos.


CLINICA SALUTAR