ad

[dropcap color=”#1e73be”]O [/dropcap]deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, vem a Curitiba na próxima quarta-feira (28). A agenda foi divulgada na quinta (22) pelo deputado federal Fernando Francischini (PSL-PR), que agora é secretário-geral do PSL nacional, e deve ser um dos coordenadores da campanha presidencial no Paraná.

Uma recepção a Bolsonaro é organizada para ocorrer às 11h30, no Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais. Como nas duas visitas mais recentes do parlamentar a Curitiba, apoiadores devem promover carreata na saída do aeroporto.

A passagem de Bolsonaro por Curitiba na quarta-feira deve durar poucas horas, já que ele tem reunião marcada com correligionários às 18 horas em Ponta Grossa, Campos Gerais do Paraná. No dia seguinte, quinta-feira (29), Bolsonaro volta à capital paranaense para um almoço no Restaurante Madalosso, às 12 horas.

A passagem do presidenciável a Curitiba coincide com a última etapa da caravana do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, também pré-candidato à presidência. Lula vem ao Paraná na segunda-feira (26), em Foz do Iguaçu, e finaliza o roteiro de sua caravana na capital paranaense com um comício às 18h na Praça Santos Andrade.

Portal Guaíra com informações do Bem Paraná


CLINICA SALUTAR