ad

[dropcap color=”#dd3333″]O[/dropcap] proprietário de um lava jato foi fuzilado quando transitava pela cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã em Mato Grosso do Sul.

O comerciante foi identificado como Cesar Daniel Riquelme Candia, 29 anos, que por volta das 18h15 da tarde de domingo (3), trafegava A bordo de uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor branca, com placas BOG-493 do Paraguay, pela rua Juana de Lara e ao chegar na esquina com a avenida Carlos Antônio Lopez foi alcançado pelos pistoleiros que estariam em outra caminhonete tipo Hilux, que realizaram vários disparos de fuzil AK 47, M4 e ponto 30, contra o veículo em que estava a vítima que conseguiu descer do carro e tentar fugir mas acabou morto cerca de 15 metros do veículo. Já o acompanhante identificado apenas por “Marquito” teria conseguido fugir do local.

Segundo informações do site Porã News, agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica realizaram os trabalhos de praxe apoiados pelo medico legista Marcos Prieto e pelo promotor de justiça Armando Cantero, que posteriormente encaminhou o corpo da vitima ao IML do Hospital Regional de Pedro Juan Caballero para uma melhor inspeção.

O crime segundo os investigadores, poderia se tratar de um ajuste de contas do submundo do crime organizado, a vitima seria proprietário de um lava jato situado no bairro General Diaz a metros de onde foi atacado e executado pelos pistoleiros que após o crime fugiram do local tomando rumo ignorado.

Investigadores da Divisão de Homicídios recolheram imagens de câmeras de segurança situados na região a fim de poder identificar os autores e o veiculo .

As informações são do Dourados News


CLINICA SALUTAR