ad

[dropcap color=”#dd9933″]O[/dropcap] presidente Michel Temer estará na região hoje (20), onde participará da solenidade de inauguração do abatedouro de peixes da C.Vale em Palotina, a partir das 14h.

A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto. Entretanto, a assessoria não confirmou o horário de chegada de Temer à região.

Ainda segundo a assessoria, não foi definido se o avião presidencial pousará em Cascavel ou Toledo.

Na noite de quarta-feira (18) o avião Embraer 190 da Presidência (foto) foi flagrado no aeroporto de Cascavel. Trata-se da equipe precursora que prepara a visita de Temer que vem inaugurar frigorífico.

A cerimônia de inauguração contará ainda deverá contar com a participação do governador Beto Richa, além de outras autoridades e políticos da região. Cerca de seis mil pessoas estarão presente.

A indústria tem 10.012 metros quadrados e deverá abater 75 mil tilápias/dia até o final de 2018. O empreendimento vai significar a abertura de 450 novos postos de trabalho e contou com investimento de R$ 110 milhões.

A fábrica de rações que vai fornecer o alimento aos peixes entrou em operação em agosto. A indústria foi construída com tecnologia suíça, norte-americana e brasileira, e terá capacidade de produção de 200 toneladas/dia.

Portal Guaíra com informações da Catve


CLINICA SALUTAR