ad

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas – entre elas uma criança e um idoso -, após uma colisão entre veículos na manhã de ontem (20), às 10h30.

O acidente ocorreu no km 160 da rodovia BR-153, em Comendador Gomes, no Triângulo Mineiro, Minas Gerais, e a pista ficou interditada por 3h, sendo liberada às 13h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma caminhonete Nissan Frontier de cor preta, com placas de Mundo Novo/MS, e ocupada por 04 pessoas, bateu de frente com uma Mercedes com placas de São José do Rio Preto/SP. O acidente ocorreu durante uma ultrapassagem.

Um passageiro de cada veículo morreu. Entre eles, Odilon de Oliveira – que estava na caminhonete -, e é irmão do vereador e presidente da Câmara Municipal de Mundo Novo, Sebastião dos Reis Oliveira, o “Tião Barbudo”, que sofreu ferimentos leves e foi, juntamente com uma criança, encaminhado para atendimento em Frutal/MG. A mãe da criança foi levada para Uberaba/MG.

A PRF não soube informar quem causou o acidente, e os nomes dos mortos e feridos.

O Portal Guaíra entrou em contato com a PRF de Frutal para certificar os detalhes sobre os veículos envolvidos no acidente, já que as informações são desencontradas.

Conforme a PRF, eles não tem a informação sobre as versões apresentadas pelos condutores. Se foi divulgado em algum site de noticias – nesse caso G1 Minas Gerais -, deve ter sido apurado por algum repórter no local.

Já o nome do vereador que conduzia a caminhonete com placas de Mundo Novo/MS, e do seu irmão que faleceu no acidente, foram apurados pelo Portal A Gazeta News.

Portal Guaíra com informações da PRF/Frutal-MG/G1 Minas Gerais/A Gazeta News
Fotos: Divulgação/PRF


CLINICA SALUTAR