ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]m jovem de 19 anos de idade, morador em Mundo Novo há seis meses, foi detido na manhã de sexta-feira (08), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar de Mundo Novo, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Município, devido ao tráfico de drogas.

Um policial militar lotado em Eldorado, cidade distante 18 quilômetros de Mundo Novo, ia embarcar com destino ao Paraná, quando desconfiou da atitude do rapaz, que transportava uma mochila de viagem de cor amarela. Ele abordou o cidadão e quando perguntou para onde ele seguiria viagem, ele jogou o volume no chão e empreendeu fuga.

Acionados pelo colega, os militares iniciaram uma varredura pela região, até que após vários minutos, conseguiram localiza-lo no interior de uma pensão, situada na área central da cidade.

Ao ser detido, ele confessou a propriedade da droga e disse que a levaria até a cidade paranaense de Francisco Alves. O rapaz então foi encaminhado, juntamente com os 22 tabletes da droga, que pesaram cerca de 15 quilos, até a Delegacia de Polícia para a lavratura do flagrante.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR