ad

Pela segunda vez num período de duas semanas, Agentes Federais de Guaíra em trabalho conjunto com o Grupo de Pronta Intervenção (GPI) de Curitiba, realizaram apreensão de cigarros e embarcação, após perseguição perigosa pelo rio Paraná/lago de Itaipu.

Usando sempre da mesma tática para fugir dos Federais, os contrabandistas aproveitam a forte neblina e frio, e jogam caixas de cigarros no rio, usam focos de luz para ofuscar a visão dos Policiais, além de tentar fugir em alta velocidade e zigue-zagueando.

Após alguns quilômetros de acompanhamento tático, o piloto lançou o barco em alta velocidade contra a Ilha Peruzzi, já na região de Mundo Novo/MS, e conseguiu fugir, juntamente com o ajudante, adentrando a mata.

O barco adentrou a ilha cerca de 30 metros, causando grande estrago no casco. Foram mais de 06 horas para que os PFs conseguissem retirar a embarcação.

O valor da apreensão ainda não foi contabilizado, mas estima-se que entre barco, motor e cigarros, o valor do prejuízo dos “cigarreiros” seja de R$ 250 mil.

Apreensão encaminhada ao NEPOM – Núcleo Especial de Polícia Marítima – em Guaíra.

Mundo Novo – PF de Guaíra realiza nova apreensão de barco e ci…

Mundo Novo – PF de Guaíra realiza nova apreensão de barco e cigarros

Gepostet von Portal Guaíra am Samstag, 25. Juni 2016


Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR