ad

Na manhã de terça-feira (19), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em fiscalização de rotina na BR-267, Km 385, em Maracaju/MS, abordou o veículo GM/Montana SL de cor branca e placas de Natal/RN.

O condutor de 38 anos, natural de Recife/PE, informou aos policiais que deixou o veículo aos cuidados de traficantes na cidade fronteiriça de Ponta Porã e que posteriormente o buscou com cerca de 60 kg de maconha, que foram escondidos na pick up.

O preso informou, ainda, que como não conhecia as estradas se perdeu e atrasou a sua passagem por Maracaju, tendo em vista que havia sido informado que na região sempre há fiscalizações da PRF.

Mediante a abordagem, o condutor logo confessou estar com entorpecente no veículo e após revista minuciosa para localizar a droga, foram encontrados 60 kg de maconha e 1.050 (mil e cinquenta) unidades (esferas) de haxixe, totalizando 06 kg, escondidos em diversos compartimentos do automóvel.

O preso e o veículo foram conduzidos à delegacia de Policia Civil local para as devidas providencias que o caso de tráfico de drogas requer.

Portal Guaíra com informações da PRF/MS


CLINICA SALUTAR