ad

Um homem de 25 anos de idade, residente no Bairro São Jorge, em Mundo Novo, foi preso na noite de domingo (29), por uma equipe do Terceiro Pelotão da Polícia Militar, após agredir a esposa, uma senhora de 45 anos e cair de cima da casa em que morava.

Totalmente transtornado, o jovem que é usuário de drogas, havia consumido bebida alcoólica e após discussão com a companheira, desferiu uma mordida em seu supercílio, além de tentar estrangulá-la.

Ao avistar a viatura policial, ele subiu no telhado da casa e passou a arremessar telhas em direção a vítima e aos policiais, além de ameaçar a esposa de morte.

Porém, em um momento de descuido, ele se aproximou muito do “beiral”, que por ser antigo, não suportou o peso e cedeu, fazendo com que o autor sofresse uma queda de mais de dois metros de altura, sofrendo escoriações nas pernas.

Neste momento, ele foi dominado e levado à Delegacia de Polícia, sendo que após a lavratura do flagrante, foi conduzido à cadeia pública local, onde permanece à disposição da Justiça.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo


CLINICA SALUTAR