Foto: Campo Grande News
ad

[dropcap color=”#dd3333″]F[/dropcap]oi identificado como Fernando Henrique Nascimento Soares, 24 anos, o homem morto com facada no pescoço, na quarta-feira (13), na rua José Barnabé de Mesquita, Vila Duque de Caxias, em Campo Grande (MS). O vizinho dele, Celso Gonçalves da Costa, 43 anos, foi preso em flagrante e confessou o crime.

Segundo o delegado Gomides Ferreira dos Santos, da 7ª Delegacia de Polícia Civil, o autor e a vítima eram vizinhos e moravam em uma vila de casas. Eles estavam na área em comum dos moradores quando Celso desferiu um golpe de faca no pescoço de Fernando, que morreu antes de receber socorro.

Celso permaneceu no local até a chegada da Polícia Militar, foi preso e confessou o crime. Ele contou ao delegado que a vítima estava se masturbando perto dele e por isso a matou. “Ele afirmou que não era a primeira vez”, disse Gomides. Mas, outros moradores da vila deram outra versão sobre os fatos.

Vizinhos afirmaram que a vítima estava lavando a louça para fazer café quando foi golpeada. “Ao que parece não houve briga e o relacionamento entre todos os moradores era tranquilo”, destacou o delegado. A faca de 30 centímetros de cabo de madeira usada no crime foi apreendida. e a perícia ainda encontrou na casa do autor caixas de remédio de uso controlado.

Portal Guaíra com informações do Campo Grande News


CLINICA SALUTAR