ad

Uma carreta com placas de Maringá/PR, foi apreendida na madrugada desta sexta-feira (17), dentro de um barracão localizado na área industrial de Mundo Novo, após um trabalho conjunto desenvolvido entre Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira e do Terceiro Pelotão PM do Município, localizar em sua carroceria, 1.420 quilos de maconha.

A apreensão foi possível graças a uma informação enviada através de telefone ao disque-denúncia do DOF. Após procurar o local sem êxito, o local onde estaria o veículo carregado, os policiais militares de Mundo Novo, foram acionados pelos colegas e através do trabalho conjunto, conseguiram chegar até o barracão.

Durante a vistoria no interior do imóvel, foi encontrada uma carreta Mercedes-Benz, carregada aparentemente com ração para bovinos, porém, durante vistoria mais detalhada, uma grande quantidade de maconha foi localizada.

Após ser pesada, a droga foi encaminhada juntamente com a carreta e a ração para a Delegacia de Polícia de Mundo Novo, que assumiu as investigações.

Portal Guaíra com informações da PM/Mundo Novo


CLINICA SALUTAR