AquiAgora.net
ad

[dropcap color=”#dd3333″]U[/dropcap]ma equipe da Rotam de Marechal Cândido Rondon realizou a detenção de três pessoas, sendo duas delas envolvidas com o tráfico de drogas. Os fatos aconteceram na noite de sexta-feira (01) em Marechal Cândido Rondon, na Avenida Rio Grande do Sul, saída para Quatro Pontes.

De acordo com informações, policiais flagraram um homem em atitude suspeita saindo de um estabelecimento comercial. O rondonense de 35 anos foi abordado e com ele foi encontrado uma pedra de crack.

Os policiais então abordaram o estabelecimento comercial tendo em vista que o local já foi denunciado como ponto de tráfico. No interior do estabelecimento estava um casal, donos do local, em vistoria foi encontrado 99 gramas de crack, vários cachimbos artesanais feitos de lata de cerveja, uma balança de precisão, um rolo de fita durex semelhante utilizado para envolver a droga, duas furadeiras, um vídeo game PlayStation 2 e quatro relógios de pulso. Com o proprietário do estabelecimento comercial também foi apreendido dinheiro e cheques.

Diante dos fatos, o homem de 44 anos e sua esposa de 35 anos foram encaminhados para delegacia de polícia civil da cidade. O comprador de 35 anos também foi encaminhado e na Delegacia ele confessou que comprou o crack pelo valor de R$ 50 do proprietário do estabelecimento comercial.

Portal Guaíra com informações do AquiAgora.net


CLINICA SALUTAR