ad


Na noite da quinta-feira (26), uma adolescente de 16 anos foi gravemente ferida com golpes de faca na Rua das Palmeiras no bairro São Mateus em Marechal Cândido Rondon.

A Polícia Civil começou as investigações ainda na noite do crime e concluiu no fim da tarde de sexta-feira (27) que os próprios pais adotivos foram os mandantes da tentativa de homicídio.

Segundo informações a menor de iniciais A. C. G. S., foi adotada por uma casal quando tinha 6 anos, e dez anos depois a menina teria um envolvimento com drogas.

A mãe adotiva se queixou com a irmã biológica sobre os problemas que a menor estaria trazendo para dentro de casa.
Com a permissão dos pais a irmã contratou dois adolescentes menores de idade, sendo que um deles era afilhado da família, para matar a menor.

Pelo serviço os autores do crime ganhariam o valor de R$ 200,00.

Todo o trabalho de investigação foi conduzido pela delegada do DENARC – Departamento de Narcóticos de Cascavel e que está trabalhando na Operação Verão, Dra. Ana Cristina juntamente com o delegado de Marechal Cândido Rondon Pedro Lucena.

Mãe e filha se encontram detidas na cadeia pública de Marechal.

A menina que foi vítima da tentativa de homicídio passou por uma cirurgia e espera liberação médica, o estado de saúde dela é delicado.

Fonte: Rádio Educadora
Foto: Catve


CLINICA SALUTAR