Integrantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo definindo detalhes para o evento
ad

Restam ainda poucas inscrições para o 1º Torneio Aberto de Pesca para Casais que acontece neste final de semana, 23 e 24 de agosto, no distrito turístico de Porto Mendes. Inicialmente foram abertas 100 inscrições, número que foi rapidamente preenchido. Foram ampliadas mais 20, sendo que novamente todas foram preenchidas. Na manhã de segunda-feira (18), decidiu-se ampliar para mais 30, portanto, restam ainda poucas vagas.

O evento é promovido pela Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo e o grupo “Amigos da Pesca”, com o apoio da iniciativa privada: Tropical Yamaha, Transgiro Turismo e Pousada Porto Iguaba.

O Secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Guido Herpich, explica que em virtude da estrutura que será oferecida, o número de inscrições é limitado. “Será mais um grande evento em Porto Mendes, em comemoração ao mês dos pais, além de incentivar a participação feminina e fomentar o comércio da localidade. As expectativas iniciais já foram superadas e, com certeza, será um grande evento”, aponta.

As inscrições podem ser feitas na Tropical Yamaha ao valor de R$ 225,00, por casal, até o dia 20 de agosto. Através desta o casal terá direito a jantar no sábado, almoço no domingo e camisetas. Após esta data o valor será de R$ 300,00, sem direito a camiseta do evento. As embarcações poderão ter até dois casais inscritos.

Programação

A programação inicia no sábado (23), com jantar que será oferecido na Pousada Porto Iguaba. No domingo (24), a partir das 6h30, será a largada das embarcações para o torneio e ao meio dia, será serviço almoço a base de Boi Assado no Rolete, promovido pelo grupo Amigos da Pesca.

Premiação

A premiação será uma das grandes atrações para o evento. Serão sorteados entre os casais inscritos uma viagem de cinco dias para Porto Seguro; viagem de quatro dias para Buenos Aires; um barco de alumínio; e um motor de 15HP. Além disso, haverá sorteio de brindes aos participantes do jantar, como diárias na pousada Porto Iguaba e vale compras.

Além do sorteio de prêmios, haverá troféus para os casais que capturarem os maiores peixes, sendo válidos exemplares de quaisquer espécies.

A premiação será dividida em duas categorias: peixes com escama e peixe de couro, sendo que será permitida a captura de no máximo sete exemplares de cada categoria por equipe. Com relação aos peixes da espécie Tucunaré serão aceitos só exemplares vivos, que serão soltos após a medição.

Integrantes da Secretaria de Indústria, Comércio e Turismo definindo detalhes para o evento

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR