05-03-17VivaVeraoGramadao
ad

[dropcap color=”#eeee22″]O[/dropcap] final de semana promete ser muito agitado, com suor, disputas acirradas, exemplos de determinação, alegria, diversão para todas as idades. O Centro Náutico Marinas recebe nesse fim de semana a etapa do Mais Verão, um projeto da Itaipu Binacional em parceria com o Conselho dos Municípios Lindeiros e Município de Guaíra.

A programação inicia hoje no fim da tarde com as disputas do handebol feminino de areia. Essa modalidade é a novidade para este ano, a princípio não estava no planejamento da competição, mas foi requisitada pela turma do “Hand Guairense” e a secretaria conseguiu encaixar.

No sábado o movimento começa cedinho, com aquele calor das 08h que só Guaíra sabe ter. As disputas do Voleibol de praia masculino e feminino prometem aquecer ainda mais a quadra de areia do Centro Náutico durante todo o dia 23. E esse ano a Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura adequou o que faltava na quadra de areia, colocando mureta de proteção. Ainda no sábado também haverá os jogos da modalidade Basquete 3×3.

No domingão será o dia dos jogos que sempre animam e muito o público presente, pois é a versão praia do esporte mais amado no Brasil, Futebol de areia feminino e masculino.

A programação não para nas disputas do vólei, futebol, basquete e handebol, tem muito mais. A equipe da Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura se empenhou ao máximo para oferecer no final de semana, um cronograma interminável de atividades esportivas, onde toda a família poderá se divertir intensamente.

Para quem gosta de colocar o corpo para dançar, haverá aulas de zumba, tem também disputa de pênaltis, de embaixadas e de arremesso de basquete. Para os amantes de esportes aquáticos haverá o stand up paddle e o divertidíssimo Futsabão. Tem também jogos de futebol society, treinão de Jiu Jitsu, treino de capoeira e treino livre de artes circenses. Achou que parou por aqui? Não. A turma do Mountain Bike de Guaíra preparou uma pista de XCO para crianças e o Grupo de Desbravadores oferecerá um dia de desbravador. Fora tudo isso ainda haverá queimadas, Dj, brinquedos Infláveis, Recreação, Teste de Abdominais, Teste de Flexão de Braços, Pressão Arterial, e muita orientação da equipe da Secretaria municipal de Saúde com Pesagem/Estatura além da divulgação da Campanha de Carnaval.

A Secretaria de Educação também estará presente que por intermédio da diretoria de Educação Especial proporcionarão atividades especiais para pessoas com dificuldades de locomoção.

Anotou tudo? Não fique de fora dessa grande festa do esporte. Participe!

Confira os horários e datas de tudo o que vai rolar nesse final de semana no Centro Náutico Marinas.

Dia 22 (Sexta-feira) – Handebol de areia – Feminino – início às 18h30
Dia 23 (Sábado) – Voleibol de Praia – Feminino – início às 08h;
Dia 23 (Sábado) – Voleibol de Praia – Masculino – início às 14h;
Dia 23 (Sábado) – Basquete 3X3 – Masculino – Início às 14h;
Dia 24 (Domingo) – Futebol de areia – Feminino – Início às 08h;
Dia 24 (Domingo) – Futebol de areia – Masculino – Início às 14h.

Aula de Zumba (Professor Ademir Neris): (Sábado e domingo de tarde (23 e 24/02) às 17:00 horas);
Barraca da Saúde: Pesagem/Estatura (IMC), ICQ (índice cintura Quadril), Teste de Abdominais, Teste de Flexão de Braços, Pressão Arterial, sábado (23/02) de tarde e domingo (24/02) à tarde;
Disputa de Pênaltis: (sábado de tarde (23/02) / domingo de tarde (24/02));
Disputa de Embaixadas: (sábado de tarde (23/02) / domingo de tarde (24/02));
DJ;
Recreação;
Queimadas;
Arremesso de basquete;
Brinquedos infláveis.
Stand up Padlle (sábado (23/02) e domingo (24/02) o dia todo);
Futsabão (sábado (23/02) e domingo (24/02) o dia todo);
Futebol Society (mini arena multiuso), para as crianças e adolescentes;
dia 23/02 sábado das 08h às 12h e das 14h às 18h (torneio sub 15 e sub 12 no período da tarde);
dia 24/02 domingo das 08h às 12h e das 14h às 18h (torneio sub 15 e sub 12 no período da tarde);
Treinão de Jiu Jitsu (N1 Jiu Jitsu): dia 23/02 (sábado) às 16h;
Oficina/treino de Capoeira (Grupo Cordão de contas): dia 23/02 (sábado) às 17h30
O grupo de pedal MTB Guaíra estará presente com atividades de XCO com as crianças nas trilhas das marinas no domingo das 15h até 17h30
Treino livre de Artes Circenses (Escola Municipal de Artes Circenses): dia 24/02 (domingo) a partir das 9h às 11h30;
Atividades com o grupo dos Desbravadores (Desbravador por 1 dia): dia 24/02 (domingo), a partir das 14h
Distribuição de preservativos e orientação educativa e preventiva, “referente a campanha de carnaval”, no evento (Equipe da Secretaria Municipal de Saúde).

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR