ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de ontem (8), por volta das 21h50, em operação de fiscalização defronte ao posto da PRE em Iporã, foi abordado o veículo VW/Saveiro de cor vermelha e placas AXN-6357 de Curitiba/PR, conduzido por W.  S.  N., 18 anos de idade, residente em Guaíra/PR.

Durante a fiscalização foram encontrados na carroceria da Picape 13 (treze) fardos de plástico envolvidos em fita adesiva.

Ao serem abertos os fardos foram encontrados 380 tabletes de substância esverdeada com odor característico ao da maconha, que após pesados totalizaram quantia de 243 quilos e 645 gramas da droga.

Ainda foi constatado que a Saveiro utilizada no transporte encontrava-se com as placas de um outro veículo, sendo que após uma consulta junto a Sesp/Intranet através da numeração do chassi foi constatado que o mesmo é produto de furto na cidade de Guaíra em data de 30 de abril de 2017.

O preso relatou que foi contratado em Guaíra e receberia R$ 8 mil para o transporte até o município de Guarapuava/PR.

Preso, veículo e entorpecentes foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil de Iporã/PR, para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR