ad

Por volta das 05h30 de hoje (9), durante patrulhamento na PR 323, foi abordado pela equipe da PRE de Iporã o caminhão trator Scania/T113 de placas AEC-8905 de Ampére/PR.

Durante a fiscalização da documentação do veículo e condutor de 38 anos de idade, a equipe suspeitou das atitudes do motorista, o que levou a realizar uma revista no interior do caminhão, sendo localizado sob o assento do passageiro (cama), vários fardos contendo em seu interior 251 tabletes envoltos em fita adesiva de uma substância com odor característico da droga conhecida como maconha, que após a pesagem totalizou 168 quilos e 995 gramas.

Segundo o condutor, ele pegou o caminhão no Posto de Combustível Mercosul de uma pessoa conhecida como Nego. Ainda segundo o condutor, o mesmo iria até a cidade de Maringá para pegar uma carreta para começar a trabalhar e que não sabia que no interior do caminhão havia o entorpecente.

Diante dos fatos o casal, entorpecente e o caminhão trator foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Iporã, para as providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PRE/Iporã


CLINICA SALUTAR