ad

[dropcap color=”#dd3333″]A[/dropcap]través da operação Fronteira Sul/Ágata, as Forças Armadas reforçam a fiscalização na região da fronteira entre o Brasil e o Paraguai.

O Exército, com o apoio de órgãos de segurança federais, estaduais e municipais, está concentrado em barreiras montadas em municípios como Guaíra e Icaraíma, onde a atuação integrada do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado e da Polícia Militar resultou na apreensão de aproximadamente meia tonelada de maconha, na noite de segunda-feira (19).

O condutor de um Ford Ka branco desobedeceu ordem de parada na avenida Genercy Delfino Coelho e empreendeu fuga, passando por cima de diversos cones. Após perseguição de cerca de dois quilômetros, ele abandonou o veículo e se embrenhou em um matagal, não sendo localizado.

O Ka, furtado em abril em Goiânia (GO), estava abarrotado de maconha. Ao todo, foram localizados 344 tabletes da droga, totalizando 495 quilos. No veículo, rebocado para a delegacia de Icaraíma, também estavam algumas placas.

Portal Guaíra com informações do OBemdito


CLINICA SALUTAR