ad

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]quipes de Policiais Militares da Patrulha Rural, juntamente com a PRF e BPFron de Guaíra, após receberem informações de que uma caminhonete Toyota/Hilux, de cor prata, placas ABM-3888,  havia sido roubada em Cascavel, se deslocaram para a BR-163. A informação chegou até os policiais por volta das 15h40, de ontem (01), e de que o veículo estaria vindo sentindo Guaíra.

Nas proximidades do KM 320, próximo a comunidade de Bela Vista, o condutor do veículo roubado se assustou com a viatura policial, que trafegava no sentido contrário. Com o susto, ele saiu da pista para entrar numa mata, às margens da rodovia e por lá abandonou a Hilux.

Buscas foram realizadas por policiais da PM, PRF e BPFron, quando uma hora depois do ocorrido, localizaram um suspeito às margens da rodovia, próximo ao local da ocorrência, simulando falar ao telefone e pedia por carona.

Os policiais perceberam que o suspeito estava nervoso, com a roupa molhada e com arranhões pelo corpo.

Abordado o suspeito confessou que recebeu o veículo e deixaria no centro de Guaíra, onde receberia R$ 1.500,00. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR