ad

[dropcap color=”#dd3333″]P[/dropcap]or volta das 16h, de sábado (30), policiais militares da Rádio Patrulha de Guaíra (RPA), durante patrulhamento pela Avenida Mate Laranjeira, foram abordados por terceiros. Eles relataram um acidente em que o condutor de um veículo GM/Corsa, de cor prata, trafegava pela via em alta velocidade, desviando e ultrapassando outros veículos, vindo a colocar em risco a vida de pedestres. Em dado momento teria colidido com um Toyota/Corolla, de cor prata, que tomaram rumo a praça Castelo Branco (Redondo).

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o cruzamento das ruas Almirante Tamandaré e Guimares Rosa. No local, observaram que o Corolla, de cor prata, placas AWQ-0891, de Nova Esperanca, estava obstruindo a circulaçao do Corsa Hatch Joy, de cor prata, placas APA-7779 de GuaÍra.

Conforme relatos dos condutores e testemunhas, concluiu-se que o Corsa trafegava pela Avenida Mate Laranjeira, sentido a praça Castelo Branco, momento em que próximo ao cruzamento de vias com a Rua Pastor João Sorem, provocou um abalroamento lateral contra o Corolla, que estava estacionado próximo ao Restaurante Canecão.

Segundo informações o condutor do Corolla relatou que estava pedindo informações de dentro do carro a um frentista do Posto Idaza, momento em que o frentista disse: “ai meu Deus”, sendo que na sequência, ouviu-se uma frenagem e o choque contra a lateral esquerda traseira do veículo Corolla. Na sequência, o condutor do veículo GM/Corsa, após o sinistro, não parou para prestar auxílio as vitimas, vindo a evadir-se do local com o automóvel.

Com a fuga, a vítima foi atrás do autor da batida, sendo abordado por ele na Rua Almirante Tamandaré com a Rua Guimarães Rosa.

No sinistro, ninguém se feriu, houve apenas danos materiais em ambos os veículos. O teste do bafômetro no condutor do Corsa apontou 0,00mg/l.

Diante dos fatos, o veículo Corsa foi apreendido e levado até o pátio do Destacamento da PM e o condutor foi infracionado por manobra perigosa e por evadir-se do local do acidente.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR