O veículo atravessou a ponte sentido ao Mato Grosso do Sul (foto: imagem ilustrativa)
ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a noite de domingo (1), por volta das 21h30, Militares da Rádio Patrulha (RPA) se deslocaram até a rua Osni Cela, no Jardim Guaíra,para atender uma ocorrência de roubo a residência.

No local a vítima relatou que ao chegar na residência, três indivíduos encapuzados, dois armados de revólver e um armado com uma faca, renderam todos que ali estavam e trancaram em um quarto da residência.

Dois bandidos fugiram com uma caminhonete GM/S10, ano 2017, cor vermelha, placas BDW-3011 de Guaíra/PR, e o outro elemento ficou cuidando deles até que chegou o namorado de sua filha, sendo que este ultimo saiu correndo e ameaçando atirar se alguém pulasse em sua frente.

Neste momento o namorado arrombou a porta do quarto para soltar as vitimas, e entraram em contato com a policia.

Foram levados de uma das vítimas além da S10, 01 celular iphone 7 de cor rosa, 01 bolsa marrom com todos os documentos pessoais, R$3.000,00 (três mil reais em espécie); de outra vítima foi roubado um celular Motorola Moto G preto.

Os PMs entraram em contato com a PRF na Ponte Ayrton Senna, sendo informados que a caminhonete havia atravessado a ponte por volta das 20h09.

Diante dos fatos as vítimas foram devidamente orientadas.


CLINICA SALUTAR