ad

Na noite de domingo (10), na Br 272 em Guaíra/PR, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um GM/Vectra roubado em setembro de 2013, no município de Terra Roxa/PR. O veículo estava preparado para o transporte de contrabando e, inclusive, possuía um rádio comunicador instalado.

As equipes da PRF realizavam patrulhamento pela Br 272, quando um automóvel aproximou-se em alta velocidade e, ao verificar a presença dos policiais, o condutor apagou as luzes e iniciou fuga.

Após alguns minutos de acompanhamento, o veículo foi localizado na Vila Eletrosul, em Guaíra. O GM/Vectra portava placas clonadas, e na realidade tratava-se de veículo roubado em 23/09/13, que possuía ainda um rádio comunicador instalado e em funcionamento. Foram realizadas buscas na região, porém o condutor não foi localizado.

O veículo foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra.

Já na manhã desta segunda (11), um jovem de 18 anos, morador de Ponta Grossa, foi preso pela PRF, na rodoviária de Guaíra, quando se preparava para embarcar em um ônibus que seguiria para a sua cidade de origem.

Após busca pessoal, foram encontrados junto às palmilhas dos calçados do detido, cerca de 70g de maconha e três esferas de haxixe.

O jovem, que já possuía passagens por tráfico de drogas, foi encaminhado à Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR