ad

Durante a madrugada de sábado (16), trabalhos de fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na ponte Ayrton Senna em Guaíra/PR, resultaram na prisão de 06 pessoas, na apreensão de 01 CNH falsa e na recuperação de 01 veículo furtado há poucas horas em Cascavel/PR.

Por volta das 03h, foi abordado um JEEP/Cherokeee e ao ser solicitada a documentação, o condutor, um homem de 51 anos, morador de Cianorte/PR, apresentou uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) que chamou a atenção dos policiais por seus indícios de inautenticidade. Em consulta aos sistemas, foi confirmado que o documento apresentado era falso. Foi dada voz de prisão ao homem, que admitiu ter comprado a CNH em Umuarama/PR, por R$ 1.000,00. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal de Guaíra.

Já no início da manhã, foi abordado um VW/Gol, com placas de Cascavel/PR, e em consulta aos sistemas, ficou constatado que o veículo tinha sido furtado há poucas horas. Os ocupantes do automóvel, 05 jovens moradores de Cascavel, admitiram ter furtado o automóvel para revendê-lo em Salto del Guairá, no Paraguai, pela quantia de R$ 2.000,00, e foram presos em flagrante. Os presos e o veículo foram encaminhados à Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR