Veículo foi roubado em Borrazópolis/PR em 13/08/2016 (fotos: Portal Guaíra)
ad

Na madrugada de hoje (17), por volta das 02h20, Policiais Rodoviários Federais de Guaíra, abordaram na Delegacia da PRF na BR 272, um veículo Ford/EcoSport, cor preta e placas de Borrazópolis/PR, ocupado por uma casal.

Ao consultar a placa, havia indicativo de roubo no município de Borrazópolis em 13/082016.

O motorista disse aos PRFs que havia comprado a Ecosport em Arapongas/PR por R$ 8 mil, e estaria vindo até Guaíra, junto com sua amiga (carona) para passear. Mas no interior do carro havia um celular recebendo várias mensagens pelo aplicativo Whatsapp, entre eles o de um indivíduo que estaria intermediando o veículo, dizendo que “os piá” estavam esperando para receber a Ecosport no “Redondo”, e que estariam em um Fiat/Uno.

De imediato a equipe se deslocou com a Ecosport até o local indicado pelas mensagens. Quando passaram pela Praça Castelo Branco (Redondo), o Uno com placas de Umuarama, ocupado por dois indivíduos, foi avistado.

Não desconfiando que na Ecosport estavam PRFs, a dupla no Uno seguiu o veículo e acabaram sendo abordados na rotatória que da acesso a Ponte Ayrton Senna.

Questinado, o condutor do Uno disse ser morador de Palotina, e contou ainda que veio até Guaíra para trazer umas amigas que residem aqui. O acompanhante relatou ser morador de Francisco Alves e estava apenas de carona. A dupla não portava documentos pessoais e nem CRLV válido do Fiat/Uno, que ficou retido no pátio da PRF devido a existências de pendências administrativas.

Diante dos fatos a Ecosport e as pessoas detidas foram encaminhadas à Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR