Houve perseguição pela ponte Ayrton Senna (fotos: Adolfo Barbosa/PG)
ad

Quase que simultaneamente, equipes da Policia Rodoviária Federal de Guaíra, da Unidade Operacional Ponte Ayrton Senna, recuperaram três veículos com registro de furto/roubo nas cidades de Toledo e Cascavel. A ação da PRF foi por volta das 03h30 de hoje (28).

Caminhonete GM/S10
Ao dar ordem de parada a uma caminhonete GM/S10 RODEIO D, 2010/2011, cor preta e placas de Toledo/PR, o condutor não obedeceu e empreendeu fuga sentido ao Mato Grosso do Sul. Houve acompanhamento tático, sendo que o condutor em fuga, após colidir contra a mureta de proteção (Guard Rail), abandonou a caminhonete e fugiu a pé, adentrando a mata e não foi mais localizado.


Veículo Honda/Civic
Na sequencia, ao dar voz de parada a um Honda/Civic LXR, 2015/2016, cor prata e placas de Toledo/PR, o condutor também não respeitou a ordem e fugiu pela Ponte Ayrton Senna, sendo perseguido pelos policiais. Já no Mato Grosso do Sul, os ocupantes abandonaram o automóvel e conseguiram fugir.


Picape VW/Saveiro
O mesmo ocorreu com o condutor da picape VW/Saveiro 1.6 CE CROSS, 2011/2012, cor prata e placas de Cascavel/PR. O condutor não obedeceu a ordem de parada e fugiu sentido a Mundo Novo/MS, porém, ao perceber que logo seriam abordados, os bandidos abandonaram o veículo e fugiram adentrando a mata não sendo mais encontrados.


Diante dos fatos, os três veículos foram encaminhados ao pátio da Polícia Civil de Guaíra para serem entregues aos seus legítimos proprietários.

Redação Portal Guaíra
Fotos: Adolfo Barbosa/Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR