ad

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Guaíra/PR prendeu na segunda-feira (18), 04 (quatro) pessoas.

No início da manhã, no posto da PRF em Alto Paraíso, foi preso A. R. A., de 54 anos,  por apresentar Carteira de Habilitação (CNH) falsa, o condutor disse ter pago R$ 1.000,00 pelo documento, foi dada voz de prisão e encaminhado à Polícia Federal de Guaíra.

Após alguns instantes, já no Posto PRF da Ponte Ayrton Senna, foi abordado C. P. S., de 25 anos, morador de Arapongas e, em consulta a sua documentação, foi constatado que havia Mandado de Prisão em aberto, pois o mesmo recebera o benefício de um Indulto de Natal em 2009 não mais retornando à Unidade para cumprir o restante da pena.

Próximo ao horário do almoço foram presos mais dois indivíduos, sendo o primeiro P. R. A. S., de 30 anos, morador de Umuarama, por apresentar documentação falsa do veículo que conduzia e ter instalado rádio comunicador sem ter autorização da ANATEL. Já A. S., de 28 anos, morador de Francisco Beltrão, foi preso por conduzir um veículo, preparado para o transporte de contrabando, também com rádio comunicador oculto. Os dois homens foram encaminhados à Polícia Federal de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR