O veículo de luxo foi recuperado pela PRF de Guaíra (foto: Divulgação/PRF)
ad

No domingo (21), por volta das 16h30, em Guaíra/PR, a equipe PRF fazia ronda pela BR 272, quando próximo ao km 548 (trevo de acesso à cidade de Terra Roxa) avistou um veículo Mitsubishi Pajero Full, com placas de Várzea Grande/MT, conduzido por um indivíduo de 19 anos, morador da cidade de Arapongas/PR.

Ao perceber a tentativa de abordagem pela equipe Polícia Rodoviária Federal, o condutor empreendeu fuga sentido Guaíra, fazendo várias ultrapassagens perigosas, inclusive pelo acostamento, colocando em perigo outros usuários da via.

A perseguição perdurou por 16 quilômetros até que, ao chegar no km 564 (final da BR 272) o veículo passou direto no trevo, entrou por uma estrada de chão, rompeu cercas de arame de uma propriedade e foi abandonado pelo condutor logo em seguida.

Os policiais desembarcaram da viatura e começaram o acompanhamento ao indivíduo a pé em meio à vegetação, vindo a lograr êxito em alcançar o mesmo e prendê-lo. Após a prisão, quando entrevistado o condutor informou que outro indivíduo havia lhe entregue o veículo em Arapongas, já com a chave na ignição, e que tentaria vendê-lo no Paraguai.

A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Portal Guaíra com informações da PRF/Guaíra


CLINICA SALUTAR