ad

[dropcap color=”#dd3333″]A [/dropcap]Polícia Rodoviária Federal (PRF), apreendeu na tarde de terça-feira (02), em Guaíra, 280 kg de agrotóxicos contrabandeados do Paraguai. Após perseguição de uma VW Saveiro, em uma estrada vicinal, o condutor adentrou em uma plantação de milho e abandonou o veículo. Na caçamba foram encontrados os defensivos, avaliados em cerca de R$ 300 mil.

Na tarde de terça-feira (02), por volta das 11h30, em Guaíra, na BR-163, agentes da PRF, suspeitaram de um veículo VW Saveiro em uma estrada vicinal que cruza a rodovia federal e que liga Ponto do Garça até Terra Roxa.

Ao perceber que seria abordado, o motorista da Saveiro fugiu e foi perseguido pelos agentes da PRF por vários quilômetros, até adentrar em um milharal e abandonar o carro.

Na caçamba da caminhonete, os agentes encontraram 280 embalagens de 1 kg de defensivo agrícola chamado Toxam, contrabandeados do Paraguai. O motorista não foi encontrado e o material apreendido foi entregue na Receita Federal de Guaíra, onde foi avaliado em cerca de R$ 300 mil.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR