ad

[dropcap color=”#dd9933″]Q[/dropcap]uando o site de notícias Portal Guaíra surgiu em 01 de dezembro de 2012, muitos apostavam que em menos de 06 meses ele deixaria de existir. Outros acreditavam que se tratava de um site político para elogiar uns e difamar outros. Já alguns (algumas) até clicavam para denunciar os links compartilhados nas redes sociais, dizendo que estávamos denegrindo a cidade, mostrando as mazelas do dia-a-dia, os problemas enfrentados na fronteira.

Pois bem. Seis meses se passaram e alcançamos o primeiro milhão de visualizações. De lá para cá esse número passou a ser mensal. Hoje, em dias tranquilos, sem muitas ações policiais (editoria mais acessada, não só no PG, mas em todos os sites de notícias), chegamos em 200 mil pageviews (número de vezes que uma página da internet é visualizada em algum navegador), segundo relatório do Google Analytics.

Muitos de nossos clientes estão conosco desde o surgimento do Portal Guaíra, caso do Escritório Labor, que é responsável pela contabilidade de nossa empresa. Claro, o Portal Guaíra de Notícias é uma empresa, tem CNPJ, tem escritório, tem equipe, jornalista diplomado, gera empregos e paga impostos como qualquer outra. Nossa sede é em Guaíra, porém, o jornalismo online nos dá a mobilidade de trabalhar em qualquer lugar que tenha internet, computador ou celular.

Hoje quando completamos 05 anos, queremos mais uma vez agradecer a você que é nosso leitor assíduo. Que tem o habito de acordar, pegar o celular e já acessar o “Portal”, como somos carinhosamente conhecidos em Guaíra, para saber as últimas notícias da cidade e região. Depois de olhar tudo que já publicamos é que começa a passear pelos grandes portais de notícia do país. Obrigado de coração. É para você que procuramos sempre fazer o melhor todos os dias.

Também precisamos agradecer aqueles que, além de nos acessar e ler o PG todos os dias, ainda tiram um tempinho para “curtir” nossas notícias e muitas vezes também “compartilhar” em suas redes sociais, fazendo com que seus amigos saibam da existência do Portal Guaíra. Obrigado mesmo!

Queremos agradecer a vocês que se encaixam nas opções que já comentamos e, ainda por cima, registram com seus celulares muitos acontecimentos e nos enviam para que possamos publicar. Obrigado e saibam que vocês fazem parte de nossa história.

Por fim, queremos agradecer mais uma vez a todos os nossos clientes, afinal, é através da parceria firmada ao longo desses 05 anos, que podemos fazer um jornalismo de qualidade e, acima de tudo, com responsabilidade para bem informar Guaíra e região.

Encerramos nossos agradecimentos citando uma frase de Bill Gates que nos foi dita certa vez pelo grande amigo, comunicador, diretor da Câmara de Vereadores de Guaíra Adalton Júnior, que diz o seguinte “Se você quer chegar onde a maioria não chega, faça o que a maioria não faz.”

Comemorem conosco, afinal, o Portal Guaíra é nosso!


CLINICA SALUTAR