ad

[dropcap color=”#dd3333″]N[/dropcap]a madrugada desta sexta-feira (1), por volta das 1h, a equipe da Rádio patrulha (RPA), durante patrulhamento pela Avenida Roland, no Bairro Vila Janete, avistou um caminhão Ford/Cargo 2428, cor prata, placas ANZ-4143 de Guaíra/PR, estacionado em via pública em local ermo.

Após vistoria, observou-se que tinha algumas peças de roupas e outros objetos de uso pessoal que estavam jogados no chão.

Diante dos fatos foi realizando uma busca nas proximidades, momento em que ouviu-se um grito vindo de um matagal, sendo este do motorista, 34 anos de idade. que relatou aos PMs que por volta das 20h de ontem (29), parou na antiga balança desativada para bater pneu e banheiro, antes do rio Piquiri, na cidade de Francisco Alves, sendo que ao retornar ao caminhão foi abordado por um meliante armado com revólver e capuz, que anunciou o assalto e obrigou o motorista a dirigir ate a aquele local.

Ainda segundo a vítima neste momento mais dois meliante apareceram, sendo que um deles estava armado com uma espingarda calibre .12, cano longo, e obrigou a vitima a adentrar o matagal, enquanto os outros ficaram no caminhão. Durante a ação dos bandidos, a fim de amedrontar a vitima,  efetuaram um disparo próximo a ela.

Conta ainda que posteriormente apareceu uma viatura da Policia Militar e os bandidos fugiram vindo a liberar a vitima.

Foi roubado do veículo um rádio px, marca Voyage/vr148, de cor prata, R$ 300,00 em espécie, 02 celulares: Motorolla G3 e um Motorolla Z2, nas cores preta e um relógio Invicta.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR