ad

Por volta das 17h10 de hoje (22) a Central 190 da Policia Militar de Guaíra recebeu informações acerca de um acidente de trânsito, com vítima, e imediatamente deslocou uma equipe até o local.

Ao chegar no cruzamento das Ruas Rui Barbosa e Comandante Moraes Rego, os Militares já avistaram a vítima caida ao lado de um veículo.

No local, segundo o Boletim de Ocorrências da PM, foi constatado que o automóvel VW/Voyage, cor prata, placas AVT-4176 de Guaíra/PR, conduzido por uma mulher que transitava pela Rua Comandante Moraes Rego, sentido a Praça João XXIII, e acabou colidindo com a motocicleta Yamaha/XT 600 E, cor preta, placa AKF-4226 de Guaíra/PR, conduzida por um adolescente de 16 anos de idade. O garoto transitava pela Rua Rui Barbosa (via preferencial) sentido a Av. Thomaz Luiz Zeballos.

Com o impacto, o adolescente sofreu lesões consideradas graves. Ele foi atendido pela equipe do SAMU e encaminhado para a UPA 24 Horas.

Os veículos (carro e moto) foram encaminhados ao pátio da Policia Militar.

Atualização (22:30)

Conforme as últimas informações, o garoto acidentado é o mesmo que há alguns meses sofreu uma grave descarga elétrica em um acidente de trabalho, ficou dias em recuperação e estava muito bem. 

Segundo informado ao Portal Guaíra, devido à gravidade dos ferimentos de Michael Lucas Machado (traumatismo craniano), ele foi transferido por volta das 21h30, pela ambulância do SAMU (USA) – Unidade de Suporte Avançado ou UTI móvel, para o Hospital Bom Jesus, na cidade de Toledo. 

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR