Juliana Souza Silva, 25 anos, está na UTI do HCO em Toledo (foto: Facebook)
ad
Juliana Souza Silva, 25 anos, está na UTI do HCO em Toledo (foto: Facebook)

Na manhã de hoje (23), por volta das 08h20, a central 190 da Polícia Militar de Guaíra/PR foi acionada por populares, avisando que um acidente grave acabara de acontecer no cruzamento das Ruas Monjoli e Raul S. de Matos – próximo ao Supermercado Trento.

Conforme informações, Juliana Souza Silva, 25 anos, seguia pela preferencial com uma motocicleta Honda/Biz de cor azul, quando foi colhida violentamente por uma caminhonete.

Com o impacto, a vítima foi atirada ao chão. O condutor da caminhonete evadiu-se do local e não prestou ajuda.

Segundo pessoas que presenciaram o acidente, a caminhonete seguia em alta velocidade, e trata-se de uma GM/S10 de cor preta.

Equipe do SAMU 192 chegou ao local, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou Juliana até a Unidade Central de Saúde, onde foi medicada, entubada (devido à gravidade da paciente) e levada para atendimento de urgência na cidade de Toledo.

Em contato com familiares da vítima, as últimas informações que recebemos, por volta das 18h, é que o estado de saúde da Juliana Silva é grave. Ela esta na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Campagnolo em Toledo e deve passar por uma cirurgia ainda hoje.

Denúncia

O setor policial de Guaíra, pede a alguma pessoa que presenciou o acidente e acabou anotando a placa da Caminhonete, que faça denúncia anônima, seja pelo 190 (PM) ou 197 (Polícia Civil), somente assim, os policiais conseguirão chegar mais rapidamente até o condutor da caminhonete que, não apenas causou o acidente, mas fugiu do local sem prestar socorro a vítima.

Se preferir, pode enviar as informações para o Portal Guaíra ([email protected]) que nós iremos encaminhar ao setor responsável.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR