ad

FURTO DE DUAS MOTOCICLETAS

Na manhã de ontem (14), por volta das 11h20, a equipe de Militares da Patrulha Rural, lotados em Dr. Oliveira Castro, em atendimento a determinação da central 190, deslocou até o Porto de Pesca na comunidade Água da Onça. No local o solicitante informou o furto de duas motocicletas que estavam guardadas no interior de uma residência próximo ao porto de pesca. Do local foram furtadas 01 Honda/CG 150, cor preta, 2008, de placa AQM-5957 de Guaíra/PR e uma Honda/CG 150 de cor vermelha, ano 2008, placas APT-3508 de Guaíra/PR. Feito buscas na região e setor de segurança da fronteira informado, mas as motocicletas não foram localizadas até o momento desta publicação.

ARROMBAMENTO DE RESIDÊNCIA

Na noite de domingo (14), por volta das 22h, a polícia militar atendeu um arrombamento de residência. Segundo informações a vítima teria saído da residência às 18h e ao retornar por volta das 22h, encontrou a porta dos fundos arrombada. Do local foram subtraídos uma geladeira, um televisor, um ventilador e um botijão de gás. Buscas foram realizadas nos arredores, mas sem êxito até o momento.

FURTO DE CAMINHONETE

Já por volta das 23h30, compareceu ao 3º Pelotão um senhor relatando que chegou às 20h no Salão da Associação dos Aposentados, na Rua Olavo Bilac, número 380, centro, onde ocorria um baile. Deixou o veículo I/Toyota Hilux de placas HTT-4606, estacionado defronte e, ao sair por volta das 22h, o veículo não estava mais naquele local. O proprietário da Hilux também relatou que sempre deixa a chave reserva no interior da caminhonete e disse ainda que o veículo estava com problemas no alarme, e que possui seguro. De imediato foi checado junto a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e constatado que a Hilux passou pela ponte Ayrton Senna às 21h05min. O solicitante foi devidamente orientado.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR