ad

Ameaça

Na tarde de sábado (13), por volta das 15h40, Policiais Militares se deslocaram até a rua José de Andrade, situada no Bairro Parque Anhembi, onde a solicitante relatou a equipe que seu neto de 18 anos, o qual reside na mesma residência que ela, havia chegado em casa embriagado e agressivo, ameaçando arremessar uma pedra contra sua cabeça e também ameaçando de morte o marido dela e seu outro neto. A solicitante informou à equipe que ele havia se evadido do local pelos fundos da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a solicitante foi orientada e realizado patrulhamento nos arredores do local não sendo localizado.

Furto de aparelho celular

A equipe de PMs foi informada sobre o furto de um celular e seguiu em diligencias para atender a ocorrência. No local o solicitante informou que deixou seu celular em cima do balcão de um restaurante, o qual fora furtado. Ele não soube precisar o autor do furto. O solicitante foi orientado, buscas foram realizadas porem até o momento não foi localizado.

Lesão corporal

Por volta das 16h15, uma equipe de Militares se deslocou até a rua Luiz Hasper. No local foi informado pela solicitante de que seu filho havia apertado o pescoço do irmão e deixado uma lesão, em seguida evadiu-se da residência tomando rumo ignorado. Diante dos fatos a mãe da vítima foi devidamente orientada. A equipe realizou buscas ao autor, porém, sem êxito até o momento.

Roubo de motocicleta

Já por volta das 19h10, após determinação da Central de Operações 190, uma equipe de PMs se deslocou até as proximidades da Praça São Francisco. No local a solicitante relatou que conduzia uma Honda/Biz de cor cinza, quando nas proximidades da Praça São Francisco dois indivíduos em uma motocicleta Honda/Titan de cor vermelha a abordaram. De posse de uma arma de fogo em mão, eles mandaram a vítima parar e descer de sua motoneta. Após se apossar do veículo, tomaram rumo ignorado. De imediato o fato foi repassado aos demais órgãos de segurança pública e foi realizado buscas na tentativa de localizar a motocicleta, mas sem êxito até o presente momento.

Veículo furtado

Na noite de sábado (13), por volta das 21h05, após determinação da central 190, Policiais Militares se deslocaram até a Praça João XXIII, nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Dos Navegantes. No local o solicitante relatou que deixou o veículo VW/Saveiro de cor azul, estacionado nas proximidades da Igreja e ao retornar, após a missa, o veículo não estava no local. De imediato foi repassado o fato aos demais órgãos de segurança pública e realizado buscas na tentativa de localizar a picape. Sem êxito até o presente momento.

Residência arrombada

Por volta das 23h, uma equipe de PMs se deslocou até uma residência, onde o solicitante informou que saiu de casa por volta das 19h30 para ir até a Igreja, e ao retornar encontrou a residência arrombada, de onde subtraíram um Notebook, R$300,00 reais e joias diversas. A vítima foi orientada e buscas realizada nos arredores, porém, nenhum suspeito foi localizado até o momento.

Roubo de veículos e Celulares. Um dos carros foi recuperado

Por volta das 22h40, Policiais Militares do 3º Pelotão de Guaíra, se deslocaram até a Rua João Nogueira Filho, nas proximidades da AABB. No local o solicitante relatou que três indivíduos encapuzados e armados, entraram em sua residência e mandaram o mesmo entregar as chaves dos veículos que estavam no local. Os bandidos levaram um Chevrolet/Classic, de cor Prata e também um Toyota/Corolla, de cor Branca, além de 04 celulares. De imediato foi repassado o fato aos demais órgãos de segurança pública da fronteira. Durante patrulhamento foi localizado o veículo Corolla abandonado em meio a uma roça nas proximidades da Vila Margarida, no local não foi avistado nenhum suspeito. Diante dos fatos o automóvel foi conduzido até a Polícia Civil para ser entregue ao legítimo proprietário.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra

 


CLINICA SALUTAR