ad

Lesão Corporal
Na madrugada de sábado (11), às 06h, uma equipe de PMs se deslocou até a Rua Santa Terezinha, na Vila Alta, em atendimento a determinação da central 190, onde segundo denúncia anônima havia uma pessoa caída na calçada. No local foi encontrado um homem caído ao solo com várias lesões pelo corpo. Segundo a vítima ele estava em um Bar e envolveu-se em uma briga, mas não quis informar com quem brigou. O SAMU foi acionado e realizou o atendimento médico. O fato foi comunicado ao Investigador de Plantão na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra.

Furto no interior de veículo
As 12h45, Os militares se deslocaram até a rua Capitão Heitor Mendes Gonçalves, onde a solicitante relatou que deixou seu veículo estacionado naquele local, em frente ao prédio onde mora, e que adentrou o prédio e permaneceu por alguns minutos, sendo que ao retornar até o veículo percebeu que sua bolsa, que estava no interior do carro, havia sido furtada. Dentro da bolsa de cor marrom encontravam-se 03 cartões de crédito, 01 talão de cheques, 01 celular Moto G, 01 óculos de grau e uma câmera digital; CPF, RG, CNH e Título de leitor, além de R$ 2 mil em dinheiro. A solicitante relatou ainda aos policiais que o veículo não estava trancado. Foram realizadas buscas no intuito de localizar o autor do fato, porém, sem êxito até o momento.

Infração de Trânsito
Já por volta das 12h, em patrulhamento pela rua Osvaldo Cruz, foi avistado dois elementos numa motocicleta Yamaha/YBR 125 ED, cor azul, placa de Guaíra, em atitude suspeita; sendo dada ordem de abordagem policial aos mesmos. O condutor não obedeceu e iniciou diversas manobras perigosas (dirigir em ziguezague entre os veículos) colocando a sua vida e de terceiros em risco e fazer ultrapassagem forçada na rua Osvaldo Cruz e transitar pelas calçadas e passeios. Na Avenida Almirante Tamandaré, o condutor em fuga também fez ultrapassagem forçada e transitou pelo acostamento, sendo que foi feito o acompanhamento tático até o Jardim Santa Paula, quando o passageiro pulou da garupa da motocicleta e saiu correndo pulando muros de residências e conseguiu se fugir. O condutor seguiu tomando rumo a Vila Margarida. Diante dos fatos foi cessado o acompanhamento tático por questão de segurança, sendo checado a placa da motocicleta e não consta registro de furto/roubo. Diante dos fatos o veículo foi notificado conforme o CTB.

Violência Doméstica
Por volta das 18h05, uma nova equipe de Policiais Militares se deslocou até a rua Virgílio de Carvalho, onde uma mulher relatou que seu companheiro havia lhe agredido com socos, e que antes da viatura policial chegar ao local, o agressor havia se evadido tomando rumo desconhecido. Diante dos fatos a vítima foi orientada quantos aos procedimentos a serem tomados e foi realizada buscas nos arredores da moradia, mas o agressor não foi localizado.

Conduzir veículo sob efeito de álcool
As 18h40, Policiais Militares se deslocaram até a rua Victoria Bitencourt Gomes onde havia ocorrido um acidente envolvendo um GM/Celta e um Fiat/ Pálio. Conforme declarações dos envolvidos e vestígios no local, ambos os veículos transitavam pela rua Victoria Bitencourt Gomes, porém, em sentidos contrários, quando nas proximidades do numeral 1103 o condutor do Pálio invadiu a contramão de direção, ocasionando o sinistro. Como o motorista apresentava sinais de embriaguez, ele foi convidado a acompanhar a equipe policial até o posto da PRF na ponte Ayrton Senna, onde submetido ao exame de Etilômetro, o mesmo aferiu a quantidade de 0,83 mg/l. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao condutor e encaminhado a 13ª DRP. Os dois veículos foram removidos ao pátio do 3º Pelotão de Guaíra por não estarem devidamente licenciados.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR