ad

Veículo recuperado antes do proprietário dar queixa

Por volta das 10h10 de sexta-feira (19), compareceu no Pelotão de Polícia Militar de Guaíra, um homem informando o furto da motocicleta Honda/125, cor vermelha, ano 1984. Segundo a vítima, a moto estava em uma construção no qual era pouco frequentada, sendo constatado somente nessa sexta o furto. Após o relato da vítima, o mesmo foi informado que a motocicleta foi recolhida ao Pátio da Polícia Militar devido ter sido encontrada no dia 17/02/2016 às 07h, caída em via pública na rua Dr. Oliveira Castro, bairro Vila Rica. Diante dos fatos a motocicleta foi encaminhada a Delegacia de Polícia Civil para entrega ao proprietário.

Disparo de arma de fogo contra o PS da Vila Alta

As 11h38, a equipe de serviço em atendimento a determinação da central 190, deslocou  até a Rua Professora Ivana Martins dos Anjos, s/nº, Posto de Saúde da Vila Alta, onde a solicitante informou que uma pessoa em um veículo VW/Gol G5 de cor branca efetuou 02 disparos de arma de fogo contra o prédio do Posto de Saúde. No local foi realizado contato com a solicitante que relatou não saber quem foi o autor do fato e nem os motivos. Os PMs realizaram diligências afim de localizar o autor, porém sem êxito até o momento.

Roubo de motocicleta

Por volta das 21h20, Militares em atendimento a determinação da central de comando, deslocaram até Rua João Guimarães Rosa. No local a solicitante relatou que trafegava com sua motocicleta Honda/Biz, de cor vermelha, e que nas proximidades da Igreja Nossa Senhora Aparecida, dois indivíduos, em uma motocicleta, aproximaram e deram voz de assalto, sendo que o passageiro estava portando uma arma de fogo do tipo revólver. Os bandidos levaram a motocicleta e uma carteira contendo documentos pessoais. A mulher não soube relatar nenhuma informação referente aos autores do roubo. Foi realizado buscas na tentativa de localizar a motocicleta, mas sem êxito até o momento.

Lesão Corporal

Ainda às 21h20, uma outra equipe de PMs se deslocou até Rua Ministro Gabriel passos, proximidades do trevo da Vila Alta. No local a solicitante contou que o ex-marido teria ido a sua residência e agredido a mesma e fugido em seguida tomando rumo ignorado. Feito patrulhamento nas proximidades, mas o valentão não foi localizado. A vítima foi devidamente orientada pelos Policiais Militares.

Motos recuperadas na região de Oliveira Castro

Na madrugada de ontem (19), por volta das 03h, a equipe de serviço, durante patrulhamento pela estrada rural Porto Tigre, se deparou com duas motocicletas, sendo uma Honda/NXR 150 Broz, cor preta, sem placa, com numeração do chassi pinada e uma Sundown/Hunter 100, cor preta, sem placa, abandonada na via pública. Diante as circunstâncias, os Militares da patrulha Rural encaminharam as motos para o pátio do destacamento para uma consulta minuciosa, sendo constatado que a Honda/Broz é produto de furto na cidade de Jesuítas/PR, conforme B.O.U. de 06/02/2016 e a Sundown/Hunter 100 através do chassi foi constatado  ser emplacada na cidade de Cascavel/PR e possui débitos de trânsito pendentes desde 2011. Diante dos fatos foi acionado o guincho e os veículos encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para as providências cabíveis.

Portal Guaíra com informações da PM/Guaíra


CLINICA SALUTAR