ad

Agentes Federais de Guaíra apreenderam na madrugada desta segunda-feira (22), uma embarcação carregada com produtos contrabandeados do Paraguai.

Segundo a reportagem do Portal Guaíra apurou, eram 02h quando em patrulhamento embarcado no lago de Itaipu, os Federais visualizaram uma embarcação saindo do lado paraguaio e adentrando o Brasil.

Ao tentar aproximação, o piloto e ajudante do barco clandestino perceberam se tratar de Agentes da PF e iniciaram fuga, com manobras evasivas, usando inclusive de um Celebrim para tentar ofuscar a navegação dos Policiais.

Após alguns quilômetros de perseguição, e percebendo que seria abordado pelos Federais, o piloto em fuga jogou o barco contra à margem brasileira e, juntamente com o ajudante, fugiram pela mata não sendo possível suas prisões.

Diversos volumes estavam na embarcação, tudo produto contrabandeado do país vizinhos, que foi apreendido junto com o barco e encaminhado à Polícia Federal. Prejuízo de aproximadamente R$ 250 mil aos contrabandistas.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR