ad

[dropcap color=”#dd3333″]E[/dropcap]m patrulhamento pela XV de Novembro, policiais da Rádio Patrulha de Guaíra, por volta das 23h30, de ontem (17), visualizaram quando o veículo saveiro, de cor branca, no cruzamento com Muntoreanu, o passegeiro efetuou um tiro para cima. Mas, sem saber da presença dos policiais nas proximidades.

Com a ação do passageiro do veículo, de imediato a equipe policial realizou uma tentativa de abordagem, ainda pediu apoio de outra equipe policial. Duas quadras depois, foi possível a abordagem. Após busca pessoal e veicular, nada foi encontrado. Porém, com a chegada da outra viatura, em busca ainda mais minuciosa, nas proximidades da ocorrência, a arma usada para o disparo foi encontrada jogada na rua. Se tratava de uma pistola da marca Jericho, modelo 941F, de fabricação israelense, calibre 9 mm, com oito munições intactas. Encontraram também, na caçamba da saveiro, outras três cápsulas deflagradas.

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao condutor do veículo e ao menor, que assumiu a autoria dos disparos. Os dois foram encaminhados até o Pelotão da Polícia Militar e, depois, ambos entregues na Delegacia de Polícia Civil.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR