ad

O Município de Guaíra, em parceria com o Sebrae, vai disponibilizar a Sala do Empreendedor, um ambiente que oportunizará orientação e capacitação profissional.

No espaço, que está sendo preparado dentro do Paço Municipal, serão disponibilizados mecanismos para que a pessoa interessada possa formalizar a empresa de maneira simplificada.

“A Sala do Empreendedor prevê  ações para implementar a simplificação e desburocratização, sendo fonte de informações para empreendedores, onde estes possam também efetuar sua inscrição nesta categoria. É um espaço para que se pense e incentive o crescimento de Guaíra”, destaca Adriano Richter”, diretor de Indústria.

O Sebrae deve colaborar de forma direta com as atividades desenvolvidas no local com o desenvolvimento de programas de capacitação dos empreendedores formalizados ou em vias de regularização. Através de palestras, oficinas e cursos, a entidade será uma importante parceira do Município neste processo de incentivo econômico.

“A futura instalação da Sala do Empreendedor representa o compromisso do poder público em prol do desenvolvimento da economia. Ter um espaço especificamente voltado ao auxílio da formalização do empreendedor é dar condições para que o mesmo esteja preparado para os desafios do mercado que o aguarda”, explica o prefeito Fabian Vendruscolo.


CLINICA SALUTAR