ad

[dropcap color=”#dd9933″]C[/dropcap]om o objetivo de chamar a atenção da população para o risco do câncer de mama, o Município de Guaíra prepara uma programação intensa por toda a cidade.

A campanha “Outubro Rosa”, coordenada pela Secretaria de Saúde, organiza a partir do dia 05 uma série de atividades, começando por uma palestra no auditório da Unipar às 15h.

A partir do dia 07 de outubro, a Secretaria de Saúde realizará também exames e palestras nas unidades básicas de saúde de bairros. Na programação, haverá coleta preventiva, exame clínico mamas, liberação mamografia, glicemia, aferição de pressão arterial e exames de doenças transmissíveis.

Este ano, além dos serviços, quem participar também vai receber um cupom para concorrer a vários brindes.

O sorteio ocorrerá no dia 28 de outubro, data do encerramento da campanha na Unidade Central de Saúde. O sorteio será realizado mediante uma parceria com a Aciag.

Outra novidade é a Casa Rosa, que será montada no quiosque da avenida Mate Laranjeira. Lá, mulheres de todas as idades poderão receber panfletos educativos e informações sobre a campanha durante todo o mês de outubro.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR