ad

[dropcap color=”#dd9933″]G[/dropcap]estores públicos municipais já podem inscrever seus projetos na quinta edição do Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), promovido pelo Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (Sindafep), que conta com o apoio da Assembleia Legislativa, entre outros parceiros.

O tema desta edição é Saneamento básico: Essencial para uma vida saudável, que compreende o abastecimento de água, acesso a rede coletora e tratamento de esgoto, acesso à coleta e destinação de resíduos sólidos e a drenagem de águas pluviais. Tais ações, integradas no item 6 dos objetivos de desenvolvimento sustentável fixados para 2030 pelas Organizações das Nações Unidas ONU, já justificariam a escolha do tema do Prêmio Gestor Público 2017.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.pgp-pr.org.br até o dia 31 de julho de 2017.

O prefeito Heraldo Trento, durante reunião realizada na manhã de sábado, 27, com todos os servidores comissionados, anunciou que tem o interesse de inscrever Guaíra. Ele pediu que as secretarias elaborem projetos que defenderão Guaíra no concurso. O município nunca participou do processo. “É uma oportunidade para estimularmos nossa criatividade, o trabalho em grupo, nosso potencial”, defende.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR