Compareceu na quarta-feira (27), na sede da 2ª Cia do BPFron de Guaíra, um homem que reside no Jardim Internacional, relatando que uma mulher armada estava ameaçando moradores próximos de sua casa.
Outros dois rapazes relataram aos policiais que a mulher ameaçou os mesmos também e que após uma discussão, efetuou um disparo de arma de fogo para cima e em seguida saiu correndo para casa dela.
Diante dos fatos, os Militares do BPFron se dirigiram até a residência da mulher que estava sendo acusada. No local, se depararam com ela. Questionada pelos policiais sobre os fatos ocorridos, ela relatou que foi agredida com um soco pelos moradores de uma residência e que por esse motivo pegou a arma para tirar satisfação. Disse ainda que minutos depois jogou a arma em um matagal.
A mulher foi questionada ainda pelos policiais se ela teria algo de ilícito na casa, ela logo negou, como também disse que não permitiria a entrada dos policiais. Com isso, foi lavrado uma autorização de busca na casa.
Na residência da acusada, no guarda-roupas, os policiais encontraram três munições calibre .38 SPL.
Após encontrar as munições, os Militares pediram para que a mulher os levasse para o local em que ela jogou a arma, de imediato ela atendeu ao pedido.
Buscas intensas foram realizadas para encontrarem a arma, mas não obtiveram êxito.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada com as munições até a 2ª Cia do BPFron para a lavratura de um BO e após levada para a Polícia Civil.
Redação Portal Guaíra