ad

O feriado religioso de Finados que acontece no dia 2 de novembro (quarta-feira), terá uma extensa programação que contará com Missas e Cultos ao longo do dia.

O Cemitério Municipal de Guaíra começará com as atividades a partir das 8h da manhã, com Missa do Padre Adair Bennemann da Igreja Nossa Senhora Aparecida.

Estão programadas ainda na parte da manhã Culto com o Pastor Marcos A. S. Canutes da Igreja Jesus É O Caminho (9h); Pastor Rafael Carneiro Silva da Igreja Missão Emanuel (10h); Pastor João Juares R. Melo da Igreja Assembleia de Deus.

No período da tarde o Cemitério também receberá celebrações religiosas a partir das 13h com culto com o Pastor Gêber S. Vieira da Igreja Só O Senhor É Deus; seguido do Pastor Ademilson L. de Castro da Igreja Deus é Amor (14h); Pastor Marcos Freitas da Igreja Assembleia de Deus Madureira (15h); Pastor Carlos R. de Freitas da Igreja Universal do Reino de Deus (16h); Pastor Gilson de Oliveira da Igreja Fonte de Água Viva (17h) e missa com o Padre Ademir A. Teixeira da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes.

A Programação de Finados ainda contará com missas no interior da cidade.

No Distrito de Dr. Oliveira Castro a partir das 18h acontece na Capela local, missa com o Padre Braz Tarcizio Pauly da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. Na Comunidade de Bela Vista a missa acontece na Capela São Pedro com o Padre Adair Bennemann da Paróquia Nossa Senhora dos Navegantes. No Maracaju dos Gaúchos a missa acontece de manhã, às 9 horas, também com o Padre Adair Bennemann.

Reforma de túmulos

O Município de Guaíra, através da Secretaria Municipal de Administração, informa à população que deseja realizar alguma benfeitoria em túmulos, deverá realizar até o dia 29 de outubro – último sábado antes do feriado de finados.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR