ad

[dropcap color=”#dd9933″]M[/dropcap]ais verão 2019 – um evento muito esperado pela população guairense devido à intensidade, qualidade e diversidade de atividades oferecidas.

No sábado (23), a assessoria de imprensa em conversa com alguns munícipes, muitos disseram, que o Mais verão é tão bom que deveria acontecer ou todos finais de semana, ou a cada três meses, ou que pelo tivesse o Mais verão, Mais Inverno, Mais Outono, mais Primavera.

Os jogos de vôlei de areia, realizados no sábado (23), no Centro Náutico Marinas foram de deixar a torcida nervosa, roendo as unhas. Dezesseis equipes disputaram o troféu do Mais Verão 2019 e apesar de várias duplas serem guairenses, o pódio foi dominado por equipes de outras cidades. 1º lugar ficou para Cascavel, 2º Lugar Marechal Cândido Rondon e 3º Lugar para Toledo e Foz do Iguaçu.

E, ainda no sábado, houve a competição do Basquete 3×3, que devido a chuva no início da tarde, foi realizado na quadra do Colégio Estadual Mendes Gonçalves. A disputa por lá também foi acirrada.

Domingo (24) de sol ardente, as disputas do futebol de areia feminino iniciaram cedo e antes das 13h já decidido as campeãs desta edição. Cinco equipes, disputaram o Mais Verão 2019, foram jogos disputadíssimo. A final foi entre Vila Alta e Escritório Visão. As campeãs dos anos anteriores, Vila Alta perderam hoje para a equipe do Escritório Visão. A disputa final teve dois jogos e o Escritório Visão ganhou de 1×0 cada jogo. A equipe da Zamigas ficou em terceiro lugar.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR