ad

[dropcap color=”#dd3333″]D[/dropcap]urante a madrugada de ontem, policiais militares da Rádio Patrulha foram acionados para se deslocarem até a Rua Osvaldo Cruz. Durante o caminho, eles foram abordados por um rapaz de 18 anos, que entregou aos policiais uma faca de serra e que o mesmo teria sido autor de um esfaqueamento.

Segundo o jovem, ele estava em sua casa com amigos confraternizando e que estavam fazendo uso de bebidas alcoólicas. Em certo momento saiu para levar alguns amigos em suas respectivas residências, e ao retornar para casa encontrou o quarto de sua mãe trancado e então bateu na porta chamando-a, após alguns segundos sua mãe abriu a porta, então visualizou seu amigo, o qual também estava no local confraternizando sem roupa dentro do quarto com sua mãe. Ao ver a cena, o filho no momento foi tomado pelo estado de fúria e pegou uma faca de serra que se encontrava no banheiro do quarto e desferiu um golpe nas costas do amigo e o mandou se retirar do local. Na sequência, ligou via 190 informando o ocorrido e pediu para um amigo acionar o SAMU.

No local, os policiais foram informados de que a vítima da facada já não se encontrava, por estar sendo atendido na UPA. No local do atendimento, verificaram que o jovem tinha um ferimento nas costas e outro nos pés.

Diante dos fatos, o autor do esfaqueamento foi conduzido até a sede do 3º Pelotão da Polícia Militar, para a confecção do boletim de ocorrência, e posteriormente encaminhado até a UPA para a realização do laudo de lesões corporais e na sequência entregue na Delegacia de Polícia Civil, local para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR