ad

[dropcap color=”#1e73be”]A[/dropcap]inda estão abertas as inscrições para participar da sexta edição do Concurso de Rainha da Festa das Nações. Organizado pela Comissão Central Organizadora, o 6º Concurso de Rainha da Festa das Nações deste ano está com regras diferentes. Podem se inscrever garotas entre 18 e 30 anos. Uma comissão formada por um júri especial fará a seleção das 07 garotas que concorrerão aos títulos.

Cada uma das selecionadas irá representar uma das colônias e os critérios para escolha vão além dos aspectos estéticos. Este ano, a cordialidade na recepção das barracas e a pesquisa sobre a história das colônias contarão pontos.

As inscrições deverão ser realizadas no Departamento de Cultura (fundos da Igrejinha de Pedra) ou diretamente na Secretaria de Turismo, Esporte e Cultura (Centro Náutico Marinas) até o dia 15 de março. No dia 16 serão escolhidas as 7 representantes.

Mais informações pelos telefones 44 3642 9998 e 3642 4426.

O Concurso da Rainha da Festa faz parte do Concurso Cultural que será realizado entre as colônias. O concurso avaliará aspectos como decoração, ambientação sonora, apresentações culturais e diversidade gastronômica.

Portal Guaíra via Assessoria


CLINICA SALUTAR