imagem ilustrativa
ad

Compareceu na manhã deste domingo (5) na Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, um funcionário da Receita Federal, para registrar um Boletim de Ocorrências de assalto seguido de sequestro.

Segundo o denunciante, por volta das 20h30 de sábado (4), estava saindo de uma festa no Cofracarmo e no momento que foi adentrar o veículo Fiat/Uno Evolution 1.4, 2014/2015, cor prata, placas AZP-1350 de Guaíra/PR, que estava estacionado na Rua Professor Galvoso, foi abordado por dois bandidos armados com arma de fogo e que anunciaram o assalto.

A vítima foi colocada no banco traseiro do próprio veículo, tendo os olhos vendados e uma a boca fechada com fita adesiva.

Na sequencia os meliantes seguiram por destino ignorado e, após uns 30 minutos, amarraram os pés e as mãos da vítima e o deixaram em meio a uma lavoura de milho. Além do carro os ladrões levaram cerca de R$ 1.500,00 em espécie.

No momento em que os marginais deixaram o milharal, a vítima conseguir se desamarrar e começou a tentar se localizar, quando somente por volta das 01h30 deste domingo, conseguiu chegar na rodovia. Ele foi socorrido por uma viatura da PRF, sendo informado que o lugar onde os bandidos haviam lhe deixado é próximo a cidade de Francisco Alves/PR.

O setor policial da fronteira foi comunicado. Qualquer informações sobre o veículo poderá ser feito para a Polícia Civil (197), Policia Militar (190) ou BPFron (181).

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR