ad

No início da tarde de domingo (19), por volta das 13h, uma equipe de PMs foi solicitada para se deslocar até a Escola Municipal Almirante Tamandaré, no Jardim Guaíra.

No local os Militares foram informados que haviam arrombado a porta dos fundos, que dá acesso á cozinha, e levam diversos itens como: Forno de Microondas, marca Eletrolux, Forno Elétrico da marca Fischer, com a numeração de patrimônio público.

Os PMs iniciaram diligências e localizaram as imagens da Câmera de Segurança, onde foi registrado um indivíduo saindo dos fundos da Escola com um volume nas costas, tomando sentido a Rua Alberto Waldow, e na sequencia pegando a Estrada Roland.

Imediatamente os Militares iniciaram buscas, começando pela Vila Margarida, onde avistaram um suspeito com as mesmas características. Ao ser abordado, o homem de 32 anos negou os fatos, dizendo que estava internado em uma Clínica para Dependente Químico em Toledo, e havia fugido do local, e que não possui residência em Guaíra.

Ele foi detido e levado até o 3º Pelotão da PM onde foi mostrada as filmagens. Porém, ao ver-se nas gravações, o homem empurrou o PM e saiu em desabalada carreira, mas foi perseguido, recapturado e entregue na Polícia Civil para as providências cabíveis.

Redação Portal Guaíra


CLINICA SALUTAR